Bebês Barra da Tijuca, RJ

12 dias da Liz

Depois de fazer o ensaio de gestante, ter a oportunidade de voltar na casa de uma família para registrar agora o bebê, é muuuito especial! 


Também amo a sensação de confiança em ser escolhida mais uma vez para continuar contando uma história com o meu olhar. E foi assim com a família da Liz! 


Fiz o primeiro ensaio (que está aqui no blog) da Lari e do Guto, metade em casa e metade no Sítio Meio do Mato onde eles se casaram, e depois voltei pra fotografar eles dois agora com a Liz, com 12 dias de vida. 


Essa sessão com o tempo se tornou ainda mais especial, porque eles precisaram se mudar dessa casa (na verdade de país) e as fotos ficaram como memória desse primeiro quarto, desses momentos ainda aqui no Brasil. 


A Larissa me manda mensagem sempre quando revê as fotos e uma das mensagens ela dizia o seguinte: 


"Ahhh essas fotos foram tão especiais! Me emociono de olhar. Pouco tempo depois tivemos que fazer uma mudança surpresa de país e assim temos pra sempre a recordação do quartinho que preparamos com tanto amor pra nossa Líli. 


Obrigada por ter registrado todos os detalhes. Um dia ela vai ver tudinho e vamos sempre lembrar com carinho desses dias!


Esses 2 ensaios (gestante e primeiro da Liz) são MUITO especiais pra mim! Não teria dúvidas em te chamar de novo pra fotografar a gente! Amo mais cada vez que vejo essas fotos! 


Parabéns pelo seu trabalho. Eu, como uma pessoa extremamente perfeccionista e detalhista que sou, só tenho elogios pra vc! Parabéns pelo que conquistou com seu talento e dedicação!"


Essas mensagens sempre me emocionam! hehe Sou muito grata por ter clientes queridos assim, que valorizam a fotografia e que confiam de verdade no meu trabalho.