Casal Barra da Tijuca - RJ

Bia + Syro

Hoje quem vai contar tudo por aqui vai ser a Bia, não eu! ahahah


Eu só vou dizer mesmo o quanto ameeei fotografar esses dois lindos! E bem em casa, do jeitinho que eu queria! :) 


Syro, Bia, obrigada por me permitirem fotografar o amor de vocês.


Fizemos antes do dia dos namorados pra guardar essa época especial e agora vou deixar aqui o que ela escreveu sobre a nossa tarde de fotos. <3


“Vocês também gostam de fotografar tudo ? Sempre fui daquelas pessoas que querem registrar todos os momentos mais legais da vida, por mais simples que eles sejam.


Já percebeu que quando você guarda fotografias ou vídeos, a memória fica muito mais viva, e olhando algumas fotos, você consegue lembrar exatamente da cena?


Essa sou eu.


Depois que eu comecei a namorar, comecei a prestar mais atenção em fotos de casais…


Há algum tempo vinha combinando de tirar umas fotos com uma amigooona minha, a Isis Castro: fotógrafa querida, amiga e maravilhosa, que tira umas fotos incríveis de casais, grávidas, crianças e famílias.


Aiiiiiii, amigo, juntou a fome com a vontade de comer ! Hahaha !


A Isis me contou que estava com um novo projeto fotográfico de casais, que tem um estilo bem diferente, chamado lifestyle. Esse estilo consiste em fugir um pouco das fotos comuns de casal, na praia, no jardim botânico… Ela quer fotografar as pessoas em suas casas, em seus cantinhos, um ambiente familiar e confortável que gere momentos e lembranças maravilhosas.


No começo a gente tava com um pouco de vergonha, meio travados… Hahaha, em especial o Syro. Eu, bem ou mal já tiro fotos com fotógrafas(os) às vezes, mas ele não tá tão acostumado com isso.


Depois de um tempo a gente foi se acostumando e ficou muito divertido, a Isis é muito atenciosa e já está super acostumada com isso, então ela ajudou bastante.


No final das contas foi uma delícia e eu me surpreendi MUITO com o resultado, ficou INCRÍVEL ! Juro, não esperava que ficasse TÃO legal.”


 Vem ver o resultado! :)