Gestante Barra da Tijuca, RJ

Home is wherever I’m with you

Mais do que amar a fotografia, eu amo contar a história das pessoas. A fotografia é apenas a minha ferramenta pra isso. 


E essa, sem dúvidas, foi uma sessão com muitas histórias e significados! 


A começar pelo momento lindo que a Lari e o Guto estão vivendo, de esperar pela chegada da Liz. No dia do ensaio eles fizeram pela manhã uma ultra e deu pra ver bem direitinho o rostinho dela e a ansiedade estava grande ao falar dela. 


Depois, mais história ainda pela escolha do local da sessão. Começamos o ensaio em casa, porque ali cada cantinho foi preparado por eles com muito amor, com várias coisinhas que eles mesmo fizeram juntos e cada parte demonstra bem o jeitinho deles dois! A parede de tijolinho fake do quartinho da Liz também foi feita por eles e ficou linda demais!! (Quero aqui em casa, Lariii ahahah)


E depois de fotografar em casa (no quartinho da Liz, na sala, no quarto deles e até na cozinha! ahaha) fomos para mais um lugar especial. O Galeria Jardim/Sítio Meio do Mato em Guaratiba, local onde eles casaram!


Sério! Não é lindo poder voltar em um local tão especial pra celebrar mais uma conquista linda, fruto da união que aconteceu ali? :) 


E assim foi! Em uma tarde linda, que fechamos com o por do sol maravilhoso do Sítio Meio do Mato. 


Lari, Guto, obrigada pela confiança no meu trabalho, por terem sido uns amores comigo e não vejo a hora de voltar aí pra fotografar a pequena Liz!!! <3